antig Fevereiro 26, 2018

 

PAN quer hospital veterinário “low cost” em Lisboa!?

Exmo. Sr. Deputado do “PAN”, André Silva,

Venho por este meio informar vossa excelência que essa ideia de criar um Hospital Veterinário a preços “Low Cost” para animais, é mais uma ideia literalmente de merda a seguir à lei onde os animais podem frequentar restaurantes.

 

Perguntar-se-á vossa excelência o porquê de eu afirmar que esta é mais uma ideia de merda, e eu passo a explicar:

Então vossa excelência não contente com o feito de colocar animais de estimação em Restaurantes quer agora criar um Hospital Veterinário a preços “Low Cost” para pessoas com baixo rendimento?

Quem tem baixo rendimento meu caro, não tem dinheiro para andar a gastar em “lulus” como vossa excelência pensa em Hospitais Veterinários, pois as pessoas com baixo rendimento, gastam esse mesmo baixo rendimento na sua própria saúde, em medicação que está cada vez mais cara e não têm como a comprar, sabia disso?

Porque não cria um Hospital “Low Cost” para reformados, para pessoas que realmente têm baixo rendimento, porque não cria preços “Low Cost” em medicamentos, porque não aproveita e pede que os profissionais de saúde tenham melhores condições para trabalhar e melhores ordenados, que lhes paguem as horas extraordinárias, já pensou nisso?

Não, porque vossa excelência só se preocupa com LEIS de MERDA, que em NADA beneficiam os PORTUGUESES, mas sim, beneficiam alguns lunáticos como o senhor que só sabem ver ANIMAIS e querem colocar os mesmos no patamar dos seres humanos, só que não!

Tenha vergonha. O senhor representa o País? A propor leis deste calibre? Está a gozar com a cara dos Portugueses?

Para terminar, só lhe digo isto:

Sente-se sozinho. Coloque a mão na cabeça. Feche os olhos e pense nos milhares de Portugueses que estão a passar dificuldades e nem comida têm na mesa, nem dinheiro têm para medicação. Pense nisso e depois apresente uma LEI em condições.

Sinceramente, espero mesmo que não faça mais nenhum mandato. Não é digno de ser representante do nosso País. Que venham as eleições o quanto antes para não termos que assistir a estas tristes figuras de pseudo-políticos.

Atenciosamente,

Mário Gonçalves

Publicado nas redes sociais a 26/02/2018

Comentários

comentários