autor Maio 16, 2018

Vou deixar a Rita Ferro Rodrigues por agora, e vou dar atenção ao PAN, penso que já estava com saudades minhas.

Caros defensores dos animais, natureza, pintassilgos, escaravelhos e afins…

Então agora querem que os animais de médio e grande porte, também eles, possam usufruir dos meios de transporte? Neste caso em concreto, a carris?

Mas eu pergunto-vos se andam a bater bem da marmita, se andam a fumar daquilo que faz rir, ou então é mesmo estupidez crónica que os meus caros “amigos” padecem.

Como é que é possível um disparate destes ir a Assembleia Municipal a apreciar para depois ser aprovado? Devem estar a gozar com a cara das pessoas certo?

Como é que este “partido” pode apresentar propostas destas? Mais grave, como é que vão nas balelas desta gente?

Isto já começa a ultrapassar o cúmulo do ridículo faz muito tempo. Estou a imaginar cavalos, vacas, etc, na fila da carris com entrada prioritária porque são animais de médio e grande porte.

Se fossem dar uma volta ao bilhar grande valia-vos mais!

Isto é gozar com a cara dos portugueses. Isto só pode ser um “partido” de gente varrida da cabeça. Não estou a acreditar que isto possa realmente ir para a frente, porque se for, é sinal que chegámos ao fim dos tempos.

E não me venham com merdas do género: “ah e tal nos outros países é que é, nós é que estamos atrasados…”, porque atrasados são aqueles que têm estas ideias de merda.

Nunca vi animais de médio e grande porte em transportes públicos, a não ser animais de porte GRANDE bem montados em carros de luxo pagos pelo dinheiro dos nossos impostos, com ordenados chorudos, para apresentarem ideias de merda como esta.

Esses sim, são os verdadeiros animais de porte grande, que deviam andar em transportes públicos, como o desgraçado do trabalhador que se levanta de madrugada para chegar a horas ao trabalho, caso contrário é penalizado.

Já outros, chegam às horas que querem e bem lhes apetece, para coçar a micose o dia todo e ganhar ordenados milionários ao final do mês sem fazer a ponta de um corno.

Animais de médio e grande porte a usufruir de transportes públicos? Isto está tudo abrasado dos cornos!

Desculpem-me a linguagem logo de manhã, mas a minha escrita de “Feirante Analfabeto” não dá para mais, mas vocês já estão habituados!

Grato pela vossa compreensão,

Mário Gonçalves

Comentários

comentários