autor Maio 12, 2018

Rita Ferro Rodrigues, desculpa, mas eu não consigo aceitar que sejas igual ou pior que o teu pai…

Faz o que quiseres depois desta “carta”, mais processo menos processo, a mim dá-me igual ao litro.

Mas não posso aceitar que uma associação que tem como nome “capazes”, venha a beneficiar de dinheiro que é dos contribuintes. Sim dos contribuintes.

Como é que uma associação onde meia dúzia de gatos pingados largam umas bacoradas em palestras improvisadas, beneficia de 73 Mil Euros?

Como é que uma associação onde meia dúzia de gatos pingados não faz rigorosamente nada nem contribui para a sociedade, pode beneficiar de um valor exorbitante para ir a 4 Cidades Alentejanas dar palestras de 1h ou até menos a falar sobre igualdade de género?

Mais grave, como é que tu, Rita, consegues vir a público e dizer que 73 Mil Euros é pouco dinheiro para uma causa tão nobre como a vossa associação?

Causa nobre? Sabes o que é isso?

Causa nobre são as muitas instituições espalhadas por este País que não recebem rigorosamente nada e trabalham em prol dos mais desfavorecidos.

Causa nobre são as muitas instituições espalhadas por este País que infelizmente vivem com o dinheiro do seu trabalho, do seu suor.

Instituições onde não existem pseudo-figuras públicas a ganhar ordenados milionários à conta do desgraçado do pobre que paga os seus impostos tal como eu para vossas excelências fazerem vidas de luxo que é aquilo que mais gostam, para se mostrarem na televisão a coçar a micose e a falar da vida dos outros.

Se fosse a ti Ritinha, ganhava vergonha nessa cara, e se queres processar-me? Estás no teu pleno direito, tal como eu também estou no meu pleno direito de dar a minha opinião sobre este triste estado em que estamos a chegar.

Quando somos pseudo-figuras públicas temos de estar sujeitos a tudo, principalmente às críticas que nos fazem e mais uma vez a minha crítica a ti é bem feita e bem colocada, quer queiras, quer não queiras.

Aliás, para te mostrar o medo que tenho por ti, até estarei presente no dia 17 de Maio em Elvas, na tua palestra milionária de 73 Mil Euros para te enfrentar olhos nos olhos e perguntar-te diretamente para onde foram esses 73 Mil Euros, onde foram gastos o dinheiro dos contribuintes nessa vossa associação de seu nome “capazes”.

Lá “capazes” são vocês, capazes de passar por cima de tudo e todos para ficarem bem na fita e atingirem os vossos objectivos.

Que vergonha Ritinha…

Publicado a 11/05/2018 por Mário Gonçalves

Comentários

comentários