Noticias

“Carlos César é um calceteiro, cacique e aldrabão”

A propósito das Jornadas Parlamentares do PS, que se vão realizar em Bragança, Carlos César disse hoje que o partido escolheu a cidade de Mirandela para a realização do evento por “insistir em estar no Portugal que mais precisa de atenção política”.

Aos jornalistas, o também líder parlamentar ‘rosa’ lançou farpas ao PSD e ao Bloco de Esquerda cujas jornadas se vão realizar em Albufeira e Tavira, respetivamente. “Podíamos fazer destas jornadas mais uma reunião entre as muitas que fazemos em Lisboa ou até aproveitar esta época do ano com mais sol para ir para locais turísticos, trabalhando aí”.

Quem não gostou destas declarações foi o deputado do PSD, Duarte Marques, que na sua página do Facebook acusou o presidente do PS de ser “um boçal, um caceteiro e um cacique conhecido pelas piores razões”.

Duarte Marques continua o seu breve texto escrevendo que, “agora, além de se revelar aldrabão, visto o PSD já ter organizado jornadas no interior, [Carlos César] vem faltar desta forma ao respeito pelo Algarve e pelos algarvios”.

“Espero que peça imediatamente desculpa e se retrate publicamente”, remata.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portugal Contra a Geringonça

Segue o nosso Facebook

Copyright © 2016 Anti Geringonça

To Top