Opinião

Afinal, os dinossauros não se extinguiram completamente.

Os meus caros leitores, estarão a pensar e muito bem, se eu comi algum chacuti ou caril estragado, mas a tese da comunidade científica é que os dinossauros se tenham extinguido, há 65 milhões de anos  atrás, existindo várias teorias para o processo. Para mim está errada,afinal, encontrei uma espécie com uma capacidade evolutiva tal, que precisou de 65 milhões de anos para se aperfeiçoar, falo do Dinossauro Centenaldo, que é o ser vivo mais bem preservado do planeta e arredores. Não foi engenharia extraterrestre, foi milagre de Fátima, Centenaldo chegou aos nossos dias, não só bem preservado, como estudou em Harvard e é hoje Ministro das Finanças.

As garras de Centenaldo, e o seu enorme rugido, só se houvem na Lusitânia, em Bruxelas os ecos são mais baixinhos e não interessa berrar, aliás, a carne fresca que alimenta Centenaldo e a sua manada vem de lá, o domador Draghi ainda não deu ordens para colocar o Veneno na carne. O dinossauro, mais bem preservado da Alemanha, o Sr. Schaublenaldo, decidiu, segundo fontes “Portuguesas”, e que ainda não se sabem se estão correctas(Schauble nem se pronunciou em público), agora elogiar um dos últimos elementos da espécie. Schaublenaldo, segundo a ideologia canhota inversa, era o “rodinhas”, o “aleijado”, agora os canhotos invertebrados já está a elogiar o “rodinhas”, ainda há poucos meses quando o homem falou que Portugal ia precisar de novo resgate só faltou deitar o homem escadas abaixo na cadeirinha, agora é o melhor e os alemães uma simpatia!

Mas, como sempre, nada de novo. Desde que se elogie as suas santidades morais, são todos bons, até a Frau Merkelnaldo, a Mãe de todos os dinossauros, precisa de ser reeleita, e vai conseguir o feito, quando esta tiver o Governo consolidado, as contas maquilhadas por Centenaldo, o novo “naldo” de Schauble(Daí o Ronaldo, o Schauble tinha acabado de beber umas e enganou-se), vão por água abaixo. Se até o nosso Tsiprasnaldo, corta pensões e salários, e diz que é necessário, o que impedirá Centenaldo e Kostanaldo de o fazerem? Talvez porque as eleições são em 2019, e até lá, o telhado pode cair, Passos Coelho, o único humano disto tudo, não pode chegar ao poder, talvez a metrelhadora do liberalismo acabasse com a mama dos nossos dinos, até tínhamos a Heloísa  Apolonado e o André Silvanado à perna, extinguir espécies não é para qualquer um.

Centenaldo e Kostanaldo, sempre roubaram a carne aos outros, são especialistas no processo, em debates televisivos e programas para a década, que são mais para o lixo, o estímulo ao consumo e ao investimento público eram o motor, agora, os dois dinossauros mais chico-espertos do Parque Tugarássico dizem que o modelo do Humano Passos Coelho está certo, até o elogiam. Isto é incoerência mor, ou a carne está com parasitas a mais, mas os veterinários não podem tratar disso, ainda são comidos de cebolada, tal como todos nós.

Troikanaldos acudam-nos!

Mauro Pires.

Fonte: Portugal Gate

Comentários

comentários

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Portugal Contra a Geringonça

Segue o nosso Facebook

Copyright © 2016 Anti Geringonça

To Top